sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

D - South American Tour (atualizado)




Pela primeira vez na América Latina, a banda de visual key D desembarca para um grande show no dia 19 de maio, no Espaço Victory, em São Paulo!

Asagi, Ruiza, Hide-Zou, Tsunehito E Hiroki te esperam para uma noite inesquecível!


SITE OFICIAL: www.d-gcr.com

D
World Tour 2012 – South America
19 de maio
Espaço Victory
Rua Major Ângelo Zanchi, 825
Próximo ao Metrô Penha – São Paulo

INGRESSOS
À venda a partir de 8 de fevereiro através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br), onde você conta com a comodidade de parcelar o pagamento e receber seu ingresso em casa.

PISTA NORMAL: R$70 (meia entrada) e R$140 (inteira)
PISTA PREMIUM: R$180 (preço único)

A Pista Premium é o lugar mais próximo da banda, e além disso você receberá um brinde especial no dia do show.

4 comentários:

  1. mas á claro que eu aceito parceria
    mas o seu button esta bugado
    pode adc o meu button
    e quando o seu estiver arrumado vc me avisa ta
    Arigato
    VK Animes

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm aceito parceria mais, como disse a Ying
    "seu button estar bugado"
    poderia arrumar ele!

    e assim que tive bom, me avise okeu =D

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita com o Knight Stuff ^^
    Espero que posamos ser bons parceiros ^^-

    ja coloquei o button =3

    ResponderExcluir
  4. Haai o/
    desculpa a demora para responder (_ _'')
    Parceria com o Anime-Nya aceita!
    só que eu não estou achando o seu button (00)' por isso vou colocar agora só o nome do seu blog...más quando estiver pronto o button me avise ok? (-^^-)
    Kissus nee ~

    http://okami-animes.blogspot.com

    ResponderExcluir