As
cartas Clow são objetos mágicos, mas de certa forma também seres vivos, criados
por um poderoso feiticeiro conhecido como Mago Clow (ou Clow Reed), com uma mistura de magia ocidental e oriental. São capazes de realizar efeitos
fantásticos em quantidade ilimitada, mas cada carta está relacionada a um único poder ou força. Elas também podem se manifestar em uma forma
semi-humana (ou, em algumas cartas, de um animal ou objeto), que de certa
forma reflete sua personalidade.
The
Arrow
Dispara
setas numerosas em seus inimigos.
The Change
Troca almas e
sentimentos por um tempo.
The Big
Transforma as
coisas de pequeno porte, para o grande.
The Bobbles
Cria bolhas que
Sakura, assim como Clow Reed antes dela, usa para lavar Kerberos.
The Cloud
Pode criar lotes
enormes de nuvens.
The Create
O que for escrito
no livro ganha vida à noite.
The Dark
Gera escuridão perpétua, a menos que ela esteja com sua irmã, A carta de Luz.
The Dash
Permite
que uma pessoa corra muito rápido uma curta distancia.Permite que o sonho das pessoas se torne realidade.
The Earthy
É o
último elemento e o mais poderoso, controla a terra e pode causar terremotos.
Pode apagar
qualquer coisa por um tempo curto ou para sempre.
The Fight
Sabe todas as
formas de artes marciais e está sempre buscando oponentes fortes para
desafiá-los.
O terceiro dos elementos, tem poder sobre o fogo e pode gerar grandes incêndios.
The Float
Gera uma esfera
rosa e flutuante em torno de seu mestre e pode levá-lo por longas distancias.
The Flower
É uma carta
brincalhona que adora festas e pode convocar qualquer tipo de flor.
The Fly
Pode dar asas a seu
mestre.
The Freeze
Em uma camada de
gelo sólido nada de casacos em seu caminho.
The Glow
Cria minúsculas
bolinhas verdes e brilhantes que flutuam no ar como vaga-lumes.
The Illusion
Mostra as pessoas o
que está em seus corações.
The Jump
Concede a seu
mestre a habilidade para salta bem alto no ar.
The Libra
É capaz de dizer
quando alguém está mentindo.
The Light
Gera luz infinita e
irá residir em um coração puro até que encontre com sua irmã A Carta da Escuridão.
The Little
Transforma as
coisas grandes em pequenas.
The Lock
Pode bloquear
qualquer coisa que ninguém pode abri-lo.
The Loop
Pode fazer um laço
de uma rua ou estrada, para que uma pessoa ande em círculos para sempre.
The Maze
Cria um labirinto
onde ninguém pode sair.
The Mirror
Pode criar uma
cópia de alguém ou alguma coisa.
The Mist
Cria uma névoa que
corrói tudo o que toca.
The Move
Pode mover objetos
pequenos em curtas distancias.
The Power
Pode parecer
pequeno, mas pode levantar coisas com mais de 10 vezes o seu tamanho.
The Rain
Gera nuvens de
chuva.
The Return
Retorna uma pessoa
a qualquer momento no passado.
The Sand
Essa carta permite
que seu mestre controle a areia.
The Shadow
Pode roubar sombras
e controlá-las a seu favor ou de seu mestre.
The Shield
Forma uma barreira
protetora ao redor de qualquer coisa e não pode ser penetrada, exceto pela Carta de Espada.
The Shot
Dispara na primeira
pessoa que vê depois que alguém grita seu nome.
The Silent
Afasta qualquer
pessoa que faça barulho perto dela.
The Sleep
Fará qualquer um
dormir.
The Snow
Pode fazer nevar
sem parar.
The Song
Pode imitar qualquer
música que ouvir.
The Storm
Gera uma poderosa
tempestade.
The Sweet
Pode transformar
qualquer coisa em doce.
The sword
Oferece aos seus
mestres o conhecimento da esgrima.
The Through
Permite que seu
mestre possa passar através de paredes, a espessura da parede depende de quão
poderosa é a magia do seu mestre.
The Thunder
Um animal que pode
invocar trovões.
The Time
Pode parar o tempo
ou retroceder.
The Twin
Divide as coisas de
modo que haja dois deles.
The Voice
Rouba as vozes que
ela gosta.
The Watery
É o segundo
elemento, controla a água e pode provocar maremotos e redemoinhos.
The Wave
Pode convocar as ondas.
The Windy
O primeiro
elemento, tem o controle sobre os quatro ventos e pode reunir grandes explosões
de energia eólica.
The Wood
Pode criar vinhas e
ramos para pegar os inimigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário